Douglas Vieira

JWDouglas Vieira

Grandes sonhos, grandes conquistas!

Quem sou eu?

Um cara amigável e alegre, sou Douglas Vieira, um super apaixonado por máquinas, sempre curioso para entender o que está a minha volta, do mais simples ao mais complexo, desde minha infância sempre fico procurando descobrir mais e mais fazendo perguntas e buscando informações. Responsável pode ser um ótimo apelido para me descrever, gosto muito de clareza quando se trata de trabalho e projetos, sou perfeccionista, pois acredito que sem buscar o ápice da perfeição, um projeto deixa pequenas importâncias de lado, mas tenho consciência de que nada é perfeito... Estou sempre observando o mundo e buscando entender como as coisas funcionam e como as pessoas agem, sou muito observador, mas não deixo de agir para sempre buscar informações novas e fazer coisas diferentes disponíveis neste nosso imenso mundo.

Minha Paixão

Sou apaixonado por como as máquinas conseguem fazer várias coisas supercomplexas partindo de princípios supersimples, como um simples 0 e 1 podem fazer um jogo em 3D super-realístico. Amo fazer programas e websites e construir eletrônicos que possam me auxiliar, mas não me cego somente às máquinas, também gosto de ficar observando como são as pessoas e suas características físicas e mentais, e, claro, não tinha como faltar, fico abismado e entusiasmado com a perfeição da natureza, tentar entender como ela consegue manter um perfeito equilíbrio é uma das muitas justificativas que me fazer um meio naturalista.

Onde quero chegar

Assim como tento entender o que está a minha volta, costumo ficar pensando sobre mim, refletindo minhas ações e definindo metas, criando um grande pergunta sobre meu futuro, primeiramente, pretendo estar estudando em cinco anos, atualmente estudo em horário integral, mas aprender é sempre um ótima opção, mas quero ter uma condição financeira ótima, não gosto de me imaginar não podendo ir a um restaurante por que é muito cara, já que sempre tem ótimos empregos para ótimos profissionais e vou me tornar um. Mas dinheiro todo mundo quer um pouco, tenho a meta de usar meus conhecimentos sobre o mundo e principalmente sobre as máquinas para ajudar o nosso tão precioso mundo a se tornar um lugar onde possamos viver com satisfação e soluções.

© 2015 - 2019 | Douglas Vieira. Developed with inspiration.